MPT em São Bernardo do Campo recebe homenagem do Corpo de Bombeiros pela atuação e projetos

Na quarta-feira, 14 de setembro, membros e servidores da Procuradoria do Trabalho no Município de São Bernardo do Campo receberam a visita da comandante do 8º Grupamento de Bombeiros (região do Grande ABC), Tenente-Coronel Cynthia Montanheiro de Godoy Cicerelli, que estava acompanhada do Major Marcelo Cesario Di Hago e do Capitão Anthony John Harrison.

A Tenente-Coronel Cynthia entregou ao procurador do Trabalho Ricardo Nino Ballarini uma placa em agradecimento à colaboração do órgão com a corporação e à parceria em projetos em benefício da sociedade. A placa foi entregue por ocasião do 56º aniversário da corporação em reconhecimento daquela organização militar ao apreço e consideração, bem como às atuações do MPT que “possibilitaram a consecução de vários projetos que impactaram diretamente na prestação dos serviços de bombeiros à população da região do Grande ABC”.

Ao receber a homenagem, o procurador Ricardo Ballarini destacou a importância da atuação dos bombeiros em toda a região, os quais enfrentam diariamente grandes complexidades e riscos nas ocorrências, muitas delas relacionadas a acidentes de trabalho envolvendo empregados e trabalhadores autônomos como consequência de uma cultura de prevenção de acidentes ainda insuficiente pela sociedade em geral, e acrescentou: “a homenagem é um reconhecimento extensivo a todos que trabalham na PTM de São Bernardo do Campo e no MPT que buscam a melhoria das condições de segurança e saúde dos trabalhadores. É uma honra e uma grande satisfação contar com parceiros como o 8º Grupamento de Bombeiros da região do Grande ABC.”

SBC2
SBC2

Imprimir